IMBITUBA: Surtado, homem bate no vizinho, na esposa e ameaça PM com facão, mobilizando três guarnições policiais

A Polícia Militar de Imbituba foi acionada via Central de Emergência para atendimento de uma ocorrência de lesão corporal. O agressor, visivelmente embriagado, feriu seu vizinho, após desentendimento e a polícia foi chamada.

A ocorrência de lesão corporal leve aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (04), no bairro Nova Brasília. Uma testemunha disse aos policiais que ele seria usuário de drogas.

No momento em que os policiais do 34º BPM confeccionavam o Boletim de Ocorrência por lesão, a confusão maior teve início, com a chegada da esposa do agressor.

Ao vê-la chegando, o homem, que já estava descontrolado, alterou-se mais ainda. Ao ser liberado, ele entrou para dentro de sua residência e começou a ameaçar a mulher, dizendo que iria matá-la e que era pra ela sair de casa. A mulher foi alvejada com pedras e levou um soco do marido nas costas.

Não satisfeito, o agressor foi até o portão armado com um facão, ordenando que a PM saísse da frente de sua casa e desafiando os policiais que tentassem entrar na residência, batendo inúmeras vezes o facão no portão.

Diante da ameaça, os policiais pediram apoio a outras duas guarnições de serviço, uma vez que o agressor correu para os fundos da casa e havia possibilidade que ele tivesse uma arma de fogo.

Com a chegada do reforço, os policiais entraram na casa, contiveram e prenderam o autor dos crimes em flagrante por ameaça e lesão.

A mulher muito assustada disse aos policiais que já havia apanhado e sido ameaçada, mas não quis registrar contra o marido.

A ocorrência foi gravada por câmera policial.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.