Mulher mata marido ao tentar se defender de agressão em Blumenau

Neste sábado (1), uma mulher matou o marido no Bairro Itoupava Norte, em Blumenau. A guarnição da PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) chegou ao local após uma denúncia de violência doméstica. O fato teria acontecido após a mulher tentar se defender de uma possível agressão do companheiro.

Ao chegar no local, a PM encontrou a mulher, de 19 anos, sentada no chão da garagem, com as pernas ensanguentadas e chorando. O corpo do companheiro, de 39 anos, estava no chão, na frente dela, já sem vida.

Mulher mata marido em Blumenau ao se defender de agressão- Foto: Divulgação/PMSC/ND

Mulher mata marido ao tentar se defender de agressão

A mulher relatou à guarnição que estava junto com a vítima, seu namorado, em um bar.

Ao chegarem em casa, por volta das 17h30 de sábado (1), seu namorado fez o uso de maconha.

De acordo com informações da PM, a mulher teria dito que havia conversado com a vítima para parar com o uso de entorpecentes. Com a cobrança da mulher, ele teria ficado nervoso e teria começado a xingá-la, e durante a discussão, ele teria a agredido com um soco no rosto e outro na costela, além de puxar seu cabelo.

Ao falar que acionaria a polícia, o homem foi para o quintal da residência, acendeu outro cigarro de maconha, e ameaçou bater na mulher com uma enxada. Com a ameaça, a mulher teria entrado dentro de casa e pegado uma faca, com a intenção de se proteger.

Mulher mata marido

Mulher usou uma faca para se defender – Foto: PMSC/Divulgação/ND

Quando o homem levantou a enxada para agredi-la, ela se defendeu com a faca sem intenção de machucá-lo, mas acabou acertando o pescoço da vítima.

A guarnição policial fez buscas na residência e localizou quatro embalagens contendo cocaína.

    Pacotes de cocaína foram encontrados na residência – Foto: PMSC/Divulgacao/ND

A autora do crime foi levada ao IGP, onde foi lavrado o laudo de algumas lesões que ela possuía. A mulher foi levada a delegacia onde foi feito um boletim de ocorrência.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.