ORCALI faz agradecimento especial de fim de ano e reafirma compromisso com a qualidade

ORCALI faz agradecimento especial de fim de ano e reafirma compromisso com a qualidade

O bem-estar do colaborador ajuda a melhorar as entregas – Foto: ORCALI/Divulgação

Mais um ano está acabando e esse costuma ser um excelente momento para reflexões na vida pessoal, mas também para quem conduz negócios. Para a direção da ORCALI, uma das mais relevantes empresas de Santa Catarina no segmento de segurança privada e facilities, o momento é perfeito para olhar tudo o que foi conquistado em mais um ciclo, com apoio dos colaboradores, clientes e parceiros.

Também é hora de agradecer a cada um que fez parte de mais um ano positivo para a empresa. Para manter a excelência, o principal método da ORCALI é cuidar dos colaboradores e reconhecer a importância dos clientes e parceiros. Esse é o ‘segredo’ para proporcionar um trabalho de excelência.

Diretor presidente da ORCALI, Alfredo Ibiapina acredita que os clientes e colaboradores são a razão da existência da empresa. “Eles representam a cultura da ORCALI e a nossa missão. Só temos a agradecer a todos os nossos colaboradores e clientes pela confiança e parceria que tornaram a ORCALI essa grande família”, diz Ibiapina.

Dirigindo-se aos clientes, o diretor presidente da ORCALI “gostaria de agradecer a confiança e parceria”. Ele também deseja que em 2025 continuem juntos buscando, a cada momento, o fortalecimento das parcerias.

Conforme Ibiapina, 2024 foi muito bom para ORCALI. “Tivemos um crescimento muito representativo, fruto da dedicação dos nossos atuais clientes e parceiros. Isso significa muito para nós e esperamos que, em 2025, tenhamos nossas metas atingidas com a satisfação plena dos nossos clientes e parceiros”.

Como a ORCALI valoriza os colaboradores

ORCALI faz agradecimento especial de fim de ano e reafirma compromisso com a qualidade

Valorizar os mais de 5.000 colaboradores é uma diretriz da ORCALI – Foto: ORCALI/Divulgação

Gerente de relações humanas da ORCALI, Liliane Fernandes está há 14 anos na empresa. Ela ressalta que a ORCALI é feita por pessoas e apresenta as ações que valorizam os colaboradores.

“Temos muitas famílias que trabalham aqui. Sempre tentamos reforçar esse laço e ajudar a família como um todo, porque entendemos que se estão bem em casa, vão entregar o melhor trabalho possível”, diz Liliane.

Fonte de renda para muitas famílias, a ORCALI prioriza o social. São mais de 5.000 colaboradores, em Santa Canta e no Paraná, atuando em funções como vigilantes, serventes de limpeza, zelador, copeiro, jardineiro, recepcionista e auxiliar de estoque.

A valorização dos colaboradores, segundo Liliane, começa no processo seletivo, perpassa o treinamento e contempla o dia a dia dos colaboradores na empresa e em família.

“Temos um olhar bem sensível para selecionar quem trabalha conosco. Depois, todo um processo de treinamento e capacitação inicial para que o colaborador entenda o que precisa entregar, mas também tudo que tem de benefício. A gente explica o salário, os benefícios, como assistência odontológica, além de outros que agregam ao salário”, comenta a gerente.

ORCALI faz agradecimento especial de fim de ano e reafirma compromisso com a qualidade

Segurança privada é uma das especialidades da ORCALI – Foto: ORCALI/Divulgação

Uma das políticas de maior impacto para os colaboradores que atuam na ORCALI é o fato de que a empresa, muitas vezes, contrata mais de um integrante da família.

“No programa jovem aprendiz, por exemplo, damos oportunidade exclusivamente aos filhos dos funcionários, para que ajudem na renda de casa e também auxiliando o pai e a mãe na formação dos seus filhos”, destaca Liliane.

Outro exemplo de valorização da ORCALI é o Projeto Abrace. “Quando encontramos um trabalhador em situação de vulnerabilidade, fazemos campanhas, como rifas e sorteios, para ajudar seja com um exame médico, seja alguém que tenha perdido a casa”, registra Liliane.

“Trabalhamos com serviços executados pelas pessoas e temos o olhar de que esse cuidado é importante para sermos uma empresa de referência. Cuidamos das pessoas para que elas possam cuidar do que oferecemos para o nosso cliente”, destaca a gerente.

Dirigindo-se aos clientes, Liliane lembra que também são essenciais: “são o motivo de existência da nossa empresa. Eles nos desafiam a sermos melhores a cada dia, a aprimorar as competências do nosso time para sempre atendermos com eficiência. Além disso, o trabalho em conjunto entre ORCALI e clientes é fundamental para o engajamento do nosso time.

Os clientes são a fonte de inspiração para o nosso crescimento”, declara a gerente, falando depois dos parceiros: “nos ajudam a fortalecer ainda mais o trabalho que realizamos. Nos ajudam a gerar valor, oferecem suporte e, com esse relacionamento, conseguimos atender cada vez melhor nossos clientes”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.