De SC, ex de surfista que agrediu mulher em Bali expõe fotos machucada e o acusa de agressão

A ex-namorada do surfista brasileiro João Paulo Azevedo, flagrado agredido a norte-americana Sarah Taylor, em Bali, disse nessa quinta-feira (7) nas redes sociais que já foi alvo de violência doméstica quando os dois estavam juntos.

De SC, ex de surfista que agrediu mulher em Bali expõe fotos machucada e o acusa de agressão – Foto: Internet/Reprodução/ND

Carolina Braga, que mora em Garopaba, no Sul catarinense, contou que namorou com JP Azevedo de 2018 a 2019. O relacionamento chegou ao fim após ser agredida por ele. Além do relato, Carolina publicou fotos em que aparece machucada.

“Terminamos quando ele me agrediu fortemente. Fui parar em um hospital com traumatismo craniano. Fiquei com tanta vergonha de tudo e principalmente da minha filha que tanto amo”, relatou.

Após o episódio, ela conta que se isolou por quase três meses em uma pousada no Rio de Janeiro, até saírem as marcas físicas. “Mas as do coração… essas ainda duram. Muito difícil tudo isso.. até porque eu o amei”, escreveu.

Carolina disse ainda que se encorajou a relatar a violência após o vídeo de JP agredindo uma surfista viralizar nas redes sociais. “Chocaram pela violência, pela violência contra a mulher, pela violência em um esporte que eu considero tão abençoado por Deus. Por que tamanha agressão? Por que tanta discórdia?”, questionou.

Relembre o caso

O surfista natural do Espírito Santo JP Azevedo agrediu uma surfista em alto mar, em Bali, na Indonésia. O brasileiro foi flagrado desferindo um soco na norte-americana Sarah Taylor.

Sarah pegou a onda enquanto disputava com um outro brasileiro, Adriano Portela, quando caiu. Ela voltou à superfície quando o brasileiro chegou e acertou um soco na cabeça, por trás.

A confusão ainda foi parar em terra firme onde, mais uma vez, o brasileiro agrediu Sarah Taylor. Como tudo foi gravado, a norte-americana foi às redes sociais para divulgar a estupidez e também para descobrir a identidade do agressor.

Sarah publicou o seguinte: “Depois de cair na minha primeira onda, o amigo do cara [Adriano Portela] me deu um soco na cabeça e depois de ser confrontado por ter me batido, ele atacou Charlie na praia por filmá-lo. Isso é loucura, alguém sabe quem são?”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SportBuzz (@sportbuzzbr)

 

Perda de patrocínio

Logo após a publicação a comunidade do surfe rapidamente reconheceu o brasileiro que mora na Indonésia desde 2019. O “atleta” quase que imediatamente teve a informação da perda do patrocínio.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.