GAROPABA: Duas mulheres são presas suspeitas de tentar matar casal a tiros utilizando motoboy; mandante seria ex-esposa de uma das vítimas

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia da Comarca de Garopaba, em ação conjunta com a Polícia Militar da cidade e da Delegacia de Paulo Lopes, prendeu, temporariamente duas mulheres,  suspeitas de envolvimento em uma tentativa de homicídio cometida contra um casal na qual uma mulher foi atingida por um tiro. O crime ocorreu na noite do dia 24 de maio, no Bairro Campo D’una, em Garopaba.

GAROPABA: Duas mulheres são presas suspeitas de tentar matar casal a tiros utilizando motoboy; mandante seria ex-esposa de uma das vítimas

Conforme apurado, no dia da investida criminosa, um homem foi até a residência do casal de moto, vestido com roupas semelhantes a de um serviço delivery e acionou os moradores, informando que teria um lanche para entregar. Tão logo fora atendido, retirou uma arma de dentro da bolsa de entregas e efetuou, ao menos, seis disparos em direção do casal, vindo a atingir um deles no braço esquerdo da mulher. O homem, que é empresário, não chegou a ser atingido.

Segundo a Polícia Civil, as investigações dão conta de que uma das mulheres presas, de 29 anos, empresária do ramo de restaurantes e ex-esposa do empresário, seria a mandante do crime, e estaria movida por questões patrimoniais. A comparsa, de 34 anos, teria auxiliado o executor do crime, já identificado pela Delegacia de Polícia mas ainda foragido, a se evadir do local.

Na mesma operação, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão domiciliar que resultaram na apreensão de objetos de interesse à investigação. As duas presas foram encaminhadas ao Presídio Feminino de Criciúma, onde aguardarão a realização de audiência de custódia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.