
As paródias do hit de verão “Descer pra BC” não param de se multiplicar e, desta brincadeira, nem o “Véio da Havan” ficou de fora. Luciano Hang lançou nesta sexta-feira (31) uma campanha publicitária com a presença da dupla sertaneja Brenno e Matheus cantando “Descer pra Havan”.
O comercial foi gravado na megaloja Havan de Brusque. Com pinceladas de irreverência e bom humor, ele se mantém fiel à referência original com a participação dos famosos ETs, somados à presença do dono da loja.

Luciano Hang faz paródia de ‘Descer pra BC’ com dupla sertaneja – Foto: Havan/ Divulgação
Segundo a Havan, a ideia para a campanha surgiu após o empresário receber os cantores no Centro Administrativo no fim do ano passado.
“Brenno e Matheus estouraram com essa música que, mesmo fora da alta temporada, continua sendo um fenômeno. Quando conheci os dois, fiquei encantado com a história de persistência e disciplina deles. Eles são a cara da Havan. Por isso, decidimos criar juntos essa paródia, que já nasceu com energia e carisma para conquistar nossos clientes”, explica Hang.

Na música, os cantores dizem que o “Véio” abaixou os preços da loja neste início de ano – Foto: Havan/ Divulgação
Conforme a empresa, este comercial ficará no ar durante todo o mês de fevereiro, comunicando ofertas exclusivas da loja. A campanha promete engajar os clientes, especialmente pelas redes sociais.

‘Descer pra BC’ vira ‘Descer pra Havan’ em campanha publicitária – Foto: Havan/ Divulgação
“A paródia ficou excelente e, com certeza, será mais uma música que vai grudar na cabeça das pessoas. Nosso objetivo é interagir com os clientes e incentivar a gravarem vídeos dançando a coreografia e nos marcando nas redes sociais”, destaca o dono da Havan.